sábado, 31 de maio de 2008

Dia Mundial sem tabaco




Lutar contra o fumo e uma mostra de valor e de auto-respeito, saber se amar e cuidar, o habito do fumo gera grandes estragos no organismo e também afeta o desempenho da vida, porque qualquer momento pode gera problemas cardiovasculares ou câncer. Muitas sabem das doenças que pode trazer esse habito no entanto ainda assim continuam a seguir um vídeo educativo sobre o tabagismo.

6 comentários:

Adri disse...

O vídeo apesar de engraçado tem um lado muito educativo, as vezes as pessoas nem sabem pq começaram a fumar, muitas vezes por um momento de bobeira e depois não conseguem mais parar. Parabéns por participar da blogagem.

Eliana Gerânio Honório. disse...

Muito obrigada pelo video.
Engraçado e para refletir.

Gostei muito de sua casa:
criativa, original...
Tenha um ótimo fim de semana.
Eliana

Maximus (dm) disse...

O video é super Engraçado mais se observar tem o lado educativo de maneira otimaa...

O cigarro é um problema, a modinha de hoje em dia dessas coisas de emo, e etc... entre outras ta levando tudo pra esse caminho. Os Jovens de hjj em dia tão sendo cada vez mais imbalistas e começam a fumar cada vez mais cedo..

Tava la na escola a uns dias atras, tava sentado na escada né e ai vi uma menina fumando.. sempre imaginei que ela tinha uns 20 anos por ai, pq la na escola tem cada reptente.. ai veio uma amiga dela e disse, oooh, para de fumar... ai ela que NAda, ainda so joven, Tennho so 15 anos.. Quando tiver mais velha eu paro... é né..

Ate mais... rsrs


________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Hilário!

Unknown disse...

Olá!
Vim te agradecer pela contribuição na Blogagem. =)
Beijinhos

Valtércio Mendes disse...

legal!!
Temos que vencer esse mal...

Um forte abraço!