sábado, 10 de maio de 2008

Parabéns Mamães!!!



Hoje é um dia muito importante para pessoas que adoramos. Nós do BK, em homenagem a essas pessoas, postamos essa música que já é bem conhecida, mas mesmo assim, não deixa de ser uma forma de dizer o que sentimos realmente por elas, o quão as amamos.
Um único dia é o que comemoramos, mas todos os outros, também são delas que nos criaram, e que muitas vezes não damos todo o respeito e amor que elas merecem. Então em nome de todos, pedimos desculpas por tudo o que fizemos e falamos, que tenham lhes deixado tristes.
Mamães obrigado por tudo!!! Beijos e abraços com muito amor e carinho!!!

Spice Girls - Mama


Composição: Spice Girls

Mama (tradução)

Ela costumava ser minha única inimiga e nunca me
deixava livre
Prendia-me em lugares que eu sabia que não deveria
estar
Outro dia eu passei do ponto
Eu não queria ser tão má
Eu nunca pensei que você se
Tornaria a amiga que eu nunca tive.

De volta, então eu não sabia o porquê...
Por que você foi mal compreendida
Então agora eu percebo através de seus olhos
Que em tudo que você fez foi me amar
Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga,
Minha amiga.

Eu não quis ouvi-la então, mas...
Agora eu não tenho vergonha de dizer
Cada pequena coisa que você
Dizia estava certo
Eu tive muito tempo para pensar sobre...
Sobre como eu era
Nunca tive senso de responsabilidade

De volta, então eu não sabia o porquê...
Por que você foi mal compreendida
Então agora eu percebo através de seus olhos
Que em tudo que você fez foi amar
Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga,
Minha amiga

Mas Agora estou certa de que sei o porquê...
Por que você era tão mal-compreendida
Então agora eu percebo através de seus olhos
Tudo que eu posso dar a você é amor
Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga,
Minha amiga

Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo.
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga,
Você é minha amiga

Um comentário:

(Didixy) Conquistadores disse...

Muito massa a homenagem de vocês. AInda estou pensando em logo para eu envir para vocês fazerem um topo para mim...rs

VAmos ver esse final de semana se sae.

Gostaria de pergunta uma coisas para vocês. Estou com uma idéia de criar, tipo personagens sabe para ser os mascotes do blogs. Eu não manjo fazer isso, vocês conseguem criar isso?
abs