segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Tristeza..............................

Mãe!

Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.
Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe...
Então, ao invés disso, tomei uma 'Sprite'.
Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse
que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir.
Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma
escolha saudável, e teu conselho foi correto.
E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal
começou a dirigir sem condições...
Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa
em paz .....
Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando,
mãe...
Algo que eu não poderia esperar ....
Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:
O rapaz que causou
este acidente estava bêbado'...
Mãe; sua voz parecia tão distante...
Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu
estou tentando com todas as minhas forças, não
chorar...

Posso ouvir os para-médicos dizerem:
- 'A garota vai morrer' .
Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia,
enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele
decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer..
Então por que as pessoas fazem isso, mãe?
Sabendo que isto vai arruinar vidas ?
E agora a dor está me cortando como uma centena de
facas afiadas...
Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe!
Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para
o céu, escreva 'Garotinha do Papai' na minha
sepultura.
Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado
beber e dirigir.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com
Possibilidades de continuar viva.
Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou
realmente ficando com medo...
Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..!
Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe...
Enquanto estou
Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer
que te amo, mãe...!

Então.... Te amo e adeus...!'

Essas palavras foram escritas por um repórter que
presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia
dizendo as palavras e o repórter, anotando...
Muito chocado, este repórter iniciou uma campanha
esperando conseguir 5.000 assinaturas neste e-mail e
então passá-lo para o Presidente.
Se este e-mail chegou ate você e você o deletar, você
pode estar perdendo a chance de conscientizar mais e
mais pessoas, fazendo com que sua vida TAMBÉM CORRA
PERIGO!

E este
pequeno gesto pode fazer uma grande diferença!
Assine-o por favor e junte-se a 'campanha'!

Selecione e copie o e-mail por inteiro (Ctrl C) e cole
(Ctrl V) em um novo e-mail. Então, acrescente seu nome
ao fim da lista e mande-o para todas as pessoas que
você conhece.
Estamos esperando conseguir 5.000 assinaturas neste
e-mail e então passá-lo para o Ministro da Justiça e
para o Presidente.
É tão pouco pedir que vocês assinem este e-mail...! E
este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença!
Não esqueça de adicionar o seu nome no final da lista
! A situação está se tornando insustentável... Você
pode estar fazendo algo para mudar isso!!!

Nenhum comentário: